terça-feira, 5 de agosto de 2008

Ideias e Técnicas


Dupla Carga

Para todos os que gostam de pintar
Divirtam-se


7 comentários:

Beijaflor disse...

está linda!

Beijaflor disse...

Querida amiga, para alem de ter muito orgulho em ser tua aluna é para mim um grande previlégio ter-te como amiga.É raro nos dias de hoje encontrar alguém com a tua generosidade.Alguém que se dá por inteiro e partilha o saber e a propria essencia com quem se cruza.Lá diz o poeta-há gente que fica na história da gente-obrigado por fazeres parte da minha

Anónimo disse...

Pois como já era previsto esta fantástica..como tudo o que sai das tuas mãos está lindaaaaa ...

Ana Rosa disse...

olá
adorei o seu blog esta ****** estrelas os meus parabens.
Pena tenho eu de estar longe daí, acredite, pois gostaria de ter aulas com novas tecnicas das quais descinheço e inrequecer os meus conhecimentos :) já adquiridos...
felicidades, deixo um cestinho de beijinhos ...
ana rosa

Helena Varandas disse...

Olá Sara!
Venho agradecer-lhe a visita e respectivo comentário no meu blog! É sempre bom saber que os nossos trabalhos agradam, a quem nos visita, porque os fazemos sempre com muito carinho e, tentando sempre melhorar em cada peça nova!
Conheço a sua loja de Almada e, também comprei esta revista como tal, quero felicitá-la não só pelos seus lindos trabalhos, como também, pela loja que é uma autêntica perdição para a nossa bolsa...
Visitá-la-ei sempre que me for opurtuno, um beijinho
Helena

Anónimo disse...

Olá Sara, desde já quero agradecer-lhe a visita e comentário feitos no meu blog! É muito gratificante saber que os nossos visitantes apreciam os nossos trabalhos. Quanto à sua loja em Almada realmente ainda não conheço, mas já passei pela sua loja de Alverca e realmente é uma perdição para as amantes de Artes Decorativas. Também já a conhecia a si, pois sou assinante da referida revista. Devo dizer-lhe que tem diversos trabalhos que me agradam, por isso os meus mais sinceros parabéns!
Muito obrigada mais uma vez pela sua visita e sinta-se à vontade para me visitar mais vezes! Será sempre muito bem-vinda.
Beijinhos,
Margarida Tanganho

Filomena Roque disse...

Olá Sara só agora lhe mando os meus comentários, todos os trabalhos estão lindos apesar das imagens não mostrarem toda a sua beleza.
Tem umas mãos maravilhosas, Como sua aluna quero agradecer a disponibilidade de partilha e o apoio. Continue com essa força e empenho.
Beijos Filomena