sexta-feira, 31 de julho de 2009

Há dois dias reencontrei neste mundo mágico um colega de escola, daqueles que a gente nunca esquece, anos mágicos, momentos mágicos, e de repente da-mos conta que passaram 23 anos
Não sei se ria ou se chore
Uma coisa é certa, já passei muita coisa nestes 23 anos, mas esta altura da nossa vida fica marcada para sempre.
Entretanto para quem vir esta foto e reconheça as pessoas que lá estão mande-me um mail, era bom voltarmos a reunir.
Não posso deixar de lembrar .........
Teresa, tenho umas saudades...., sei que tens 2 meninas e tenho a certeza que são lindas como tu, que estás bem......a ver se nos encontramos um destes dias.
Lena, sei que foste para o Algarve e que estiveste pelo estrangeiro, espero que estejas bem
Lurdes, o meu sossego, a Ana tem-me dado noticias e tb sei que estás bem
Ana Mascarenhas, palavras para quê, adoro-te mana
Pedro, não estás na foto, mas não sabes a felicidade que me deste hoje. ainda bem que a net serve para estas coisas.
Um beijo enorme para ti

Pois é, 10º ano de escolaridade e uma turma e peras, e maças, e morangos .......tenho muitas saudades

Sem comentários: